[Estados Unidos] Inscrições abertas para Bolsa de Pesquisa na Boston College

06/02/2024 09:21

Estão abertas as inscrições para a bolsa Hans de Wit, que apoia a mobilidade acadêmica de pesquisadores em início de carreira no ensino superior (ou seja, no prazo de cinco anos após a conclusão do doutoramento) interessados em passar um semestre no Centro de Ensino Superior Internacional (CIHE) da Boston College, em Massachusetts (EUA). Dentre os benefícios da bolsa estão: o reembolso de passagem aérea de ida e volta para Boston em classe econômica, das taxas associadas ao processamento de qualquer documentação de visto necessária; e o pagamento de uma bolsa mensal de $ 3.500, destinada a cobrir custos de moradia e seguro médico.

As inscrições vão até o dia 15 de março, com o envio dos seguintes documentos para o e-mail internationalhighered@bc.edu:

  – Uma Carta de interesse, que inclui:

  • Uma fundamentação do motivo pelo qual passar um semestre no CIHE será benéfico para o candidato;
  • Uma explicação detalhada da pesquisa independente que o candidato pretende realizar durante sua visita; e
  • Uma descrição das formas pelas quais o candidato acredita que pode contribuir para a vida intelectual da comunidade CIHE/BC.
  • mais detalhes sobre os antecedentes do candidato, que podem ser benéficos para determinar a elegibilidade para a bolsa de estudos, também podem ser incluídos.

  – Um currículo atual.

  – Formulário de Solicitação de Bolsa de Estudo de Visa preenchido.

Os candidatos finalistas serão convidados para uma entrevista com a liderança do CIHE em abril, como parte do processo de candidatura.

Para mais informações, acesse aqui.

Tags: BolsasBolsas de PesquisaEstados UnidosPós-graduaçãoServidores