Inscrições abertas para fórum Falling Walls Lab

18/07/2023 08:24

bannerAs inscrições para o Falling Walls Lab estão abertas ao público de universidades, instituições de pesquisa, inovação e empreendedorismo, empresas, centros acadêmicos e fundações. Os candidatos podem ser de qualquer área e devem estar matriculados em uma instituição de ensino superior ou ter se formado há pelo menos dez anos, ou ter mestrado há sete anos ou doutorado há cinco anos. Este é um fórum internacional para a próxima geração de inovadores e pensadores criativos de destaque. Seu objetivo é promover ideias excepcionais e conectar cientistas e empreendedores promissores de todas as áreas em nível global. Os participantes têm a oportunidade de apresentar seu trabalho de pesquisa, modelo de negócios ou iniciativa aos colegas, a um júri de alto calibre formado por especialistas do meio acadêmico e empresarial e ao público em geral – em 3 minutos cada.

Dos candidatos, 15 serão escolhidos para apresentar um pitch de três minutos a um júri no campus São Paulo da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), que sediará o evento presencialmente na tarde do dia 12 de setembro. Além dos jurados, o público presente poderá escolher seu favorito. O projeto eleito o melhor pelo júri ganhará uma viagem com todas as despesas pagas para apresentá-lo na final global do Falling Walls Lab, marcada para 7 de novembro, em Berlim. Lá, outro júri (e o público) avaliará as propostas e escolherá a melhor.

As candidaturas podem ser feitas até 1º de agosto e os inscritos de fora de São Paulo receberão uma ajuda de custo para viajar até São Paulo, em formato a ser definido.

Para mais informações sobre o programa e processo de inscrição, acesse aqui.

Tags: ConcursoGraduaçãoPós-graduaçãoServidores