[Espanha] Universidade de Jaén abre candidaturas para professores visitantes para 2024/2025

24/01/2024 10:58

A University of Jaén (UJA), da Espanha, abriu candidaturas para professores visitantes de outros países. A universidade poderá contratar até oito (8) professores contratados, excepcional e temporariamente, sob um regime de trabalho e que mantém seu vínculo funcional ou empregatício com suas instituições de origem. Os interessados devem enviar sua candidatura por meio do formulário eletrônico disponível no seguinte link até 0 dia 29 de fevereiro de 2024, às 23h59 (horário da Espanha).

A dedicação dos professores visitantes será de oito horas de ensino por semana, em programas de graduação ou pós-graduação, preferencialmente em inglês, como parte do Programa de Bilinguismo da Universidade. O contrato terá duração de seis meses, com possibilidade de prorrogação por igual período, mediante acordo mútuo, até o máximo de dois anos.

Juntamente com o formulário, o candidato deverá fornecer a documentação a seguir:

• Curriculum Vitae do candidato, especificando a formação acadêmica e a experiência de ensino e pesquisa nos últimos 10 anos, seguindo o modelo padronizado (ANEXO I), disponível nas versões em espanhol e inglês no final desta página. Os currículos que não estiverem em conformidade com o formato especificado não serão considerados;
  • Relatório detalhado das atividades a serem realizadas na área de ensino ou de ensino e pesquisa;
  • Documento que comprove o vínculo com a instituição de origem (certificado, contrato, etc.);
  • Autorização da instituição de origem;
  • Cópia do passaporte/documento de identidade.

Para mais informações, acesse a página oficial da chamada.

Tags: docentesEspanhaProfessor VisitanteServidores