Universidad Autónoma de Chiapas convida comunidade para Jornadas de Internacionalización de la Educación Superior

16/11/2023 09:00

A Universidad Autónoma de Chiapas, por meio da Coordenação Geral de Relações Institucionais, convida a comunidade acadêmica para a quarta edição da “Jornadas de Internacionalización de la Educación Superior“, um evento virtual com acesso aberto por meio das plataformas Zoom e Facebook.

Ele acontecerá dos dias 28 a 30 de novembro, às 10h (horário da Cidade do México).

O evento conta com uma série de palestras voltadas ao tema de internacionalização. Confira a programação completa aqui.

Para participar do evento, basta acessar a chamada no Zoom, com o ID da reunião 879 8116 9094 e o código de acesso: 284826.

Tags: EventoGraduaçãoInternacionalizaçãoPalestraPós-graduaçãoServidores