Instituto Pasteur e AUGM abrem bolsas para estudantes de pós-graduação e pesquisadores

28/08/2023 10:53

Secretaria de Relações Internacionais | Office of ...Institut Pasteur | Brands of the World™ | Download vector ...No âmbito do acordo entre o Institut Pasteur (IP) e a Asociación de Universidades Grupo Montevideo (AUGM), quatro (4) cursos de pós-graduação oferecidos pelo IP serão abertos para o segundo semestre de 2023, no qual estudantes de pós-graduação e pesquisadores da UFSC poderão concorrer a bolsas de estudo. As bolsas de estudo incluem viagem, alojamento e subsídio diário pela duração da atividade do curso para o qual se candidatam.

Os prazos dos processos de inscrição dos cursos variam de 31 de agosto até 1º de outubro. Em cada um dos formulários de inscrição, aqueles que desejarem se candidatar às bolsas devem informar que pertencem à AUGM para serem considerados no processo de seleção. Os cursos que estão abertos para candidatura são:

Para mais informações sobre cada um dos cursos, basta acessar os links específicos, localizados abaixo do nome do evento.

Tags: AUGMCursosEventosPesquisaPós-graduaçãoServidores