Inscrições para o 10° Diálogo Brasil-Alemanha de Ciência, Pesquisa e Inovação: Sustainable Energy Transition

12/05/2023 15:10

O 10° Diálogo Brasil-Alemanha de Ciência, Pesquisa e Inovação: Sustainable Energy Transition, organizado pelo Centro Alemão de Ciência e Inovação (DWIH São Paulo) e pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp) está com inscrições abertas para a participação presencial. O evento acontecerá nos dias 16 e 17 de maio de 2023, nos períodos da manhã e da tarde, no auditório da FAPESP.

As inscrições para participar presencialmente devem ser feitas até 14 de maio, pelo seguinte link. Caso essa participação não seja possível, uma transmissão virtual e gratuita estará disponível a quem se interessar.

O evento reunirá 20 palestrantes, dentre pesquisadores de instituições alemãs, de universidades brasileiras e da indústria alemã no Brasil, com destaque para Veronika Grimm, do German Council of Economic Experts e para o prof. Ricardo Rüther, da Universidade Federal de Santa Catarina. A programação completa pode ser encontrada nesta página.

Para mais informações, acesse aqui.

Tags: EventosEventos internacionaisGraduaçãoPós-graduaçãoServidores