Inscrições abertas para a segunda edição do German-Brazilian Edtech Hackathon – Digital Education

12/04/2023 08:15

A segunda edição do German-Brazilian EdTech Hackathon – Digital Education acontece de 25 a 27 de maio, no Goethe-Institut em São Paulo. O evento, realizado em inglês, tem como objetivo encontrar e propor soluções tecnológicas para os desafios no ensino digital em universidades e escolas.

As inscrições têm prazo até 19 de abril, por meio do formulário e é destinado a estudantes, educadores, professores, desenvolvedores e gestores de políticas públicas.

Na inscrição, os candidatos que não são de São Paulo podem solicitar uma bolsa disponibilizada para ajuda de custos parcial para gastos com hospedagem e passagem.

Neste ano, a equipe vencedora vai ganhar bolsas parciais de ensino de alemão no Goethe-Institut, uma das instituições de ensino do idioma fora da Alemanha e que oferece certificado reconhecido internacionalmente. As aulas poderão ser realizadas virtualmente, ministradas no sistema remoto, permitindo que pessoas não residentes em São Paulo também possam usufruir do prêmio.

Tags: alemanhaEventoGraduaçãoPós-graduaçãoServidores