Chamada para Webinário “Abordando los Objetivos de Desarrollo Sostenible desde la perspectiva de las Instituciones de Educación Superior” da OUI

14/03/2023 11:10

Em 2022, a Organização Universitária Interamericana (OUI) lançou um fundo de 100.000 dólares canadenses em apoio aos seus membros para projetos de Pesquisa Universitária Colaborativa sobre a Implementação das Metas de Desenvolvimento Sustentável da ONU.

A fim de promover o intercâmbio de conhecimentos e experiências dessa iniciativa, a OUI convida a comunidade acadêmica para o primeiro de uma série de webinários, o “Abordando los Objetivos de Desarrollo Sostenible desde la perspectiva de las Instituciones de Educación Superior”, que acontecerá em 24 de março, às 10h (horário de Montreal).

Durante esse webinar, o orador abordará o envolvimento das instituições de ensino superior no assunto e mostrará como está o andamento das universidades na realização das metas da ONU.

As inscrições podem ser feitas pelo seguinte link.

Tags: GraduaçãoOUIPós-graduaçãoServidoresWebinário