Programa de Recepção de Professores no Instituto Politécnico de Bragança em Portugal – 2023/24

06/02/2023 09:26

O Instituto Politécnico de Bragança (IPB, Portugal) promove a abertura do Edital 23/24-S1 para a recepção de professores visitantes entre 11 de setembro de 2023 e 11 de fevereiro de 2024.

Os candidatos devem enviar sua candidatura até o dia 28 de fevereiro de 2023.

Os interessados terão que lecionar uma disciplina do IPB, realizar um plano de pesquisa em conjunto de professores do IPB e participar de projetos.

O IPB assegurará o alojamento do professor visitante na Residência Internacional de Professores do IPB e a viagem de e volta do seu país de residência.

Para se candidatar, é necessário:

• Possuir doutoramento e um currículo científico de impacto internacional em uma destas áreas: Enfermagem, Engenharia Eletrotécnica, Fisioterapia, Gerontologia, Gestão, Hotelaria, Jornalismo e Reportagem, Marketing Digital, Osteopatia, Psicologia Social, Tecnologia Educativa, Veterinária.
  • Os professores interessados deverão submeter candidatura nesse link, até a data limite, por meio de um único ficheiro, com documentos salvos em PDF, que inclua uma carta de motivação (descrevendo a área de atuação e o plano de trabalhos da sua preferência), seguida do curriculum vitae.
Tags: PortugalPós-graduaçãoServidores