Submissão de abstracts para o workshop “Bicentenary Of Brazil’s Independence: Imagining Autonomy For The Next 200 Years”

08/11/2022 11:13

A Cambridge University Brazilian Society está aceitando abstracts para o workshop “Bicentenary Of Brazil’s Independence: Imagining Autonomy For The Next 200 Years”, que ocorrerá em 15 de novembro no Newnham College, University of Cambridge.

O evento tem como tema a democracia e a autonomia. Pesquisadores são convidados a apresentar artigos que reflitam sobre a luta de grupos marginalizados pela emancipação na sociedade brasileira contemporânea. O workshop será mediado por Dawisson Belém Lopes (Universidade Federal de Minas Gerais e University of Oxford) e Mara Nogueira (Birkbeck, University of London).

Acesse aqui e participe.

Tags: Pós-graduaçãoServidores