Seminário “Concept and history of Popular Education: lessons from Latin America”

28/09/2022 15:09

Tweets with replies by Clarec (@ClarecCam) / TwitterA Cambridge Latin American Research in Education Collective (CLAREC) promove o evento “II Freire Conference: Building the bridge between popular education and university” nos dias 17 a 21 de outubro. Para dar início à conferência, será promovido o seminário “Concept and history of Popular Education: lessons from Latin America” no dia 7 de outubro, às 10h no horário de Brasília.

A palestra será transmitida em formato virtual e ministrada por Rosy Zúñiga, secretária geral do Consejo de Educación Popular de América Latina y el Caribe (CEAAL). Será abordada a temática da educação popular e as formas de construir pontes entre as universidades e as comunidades, em especial as marginalizadas. O evento será interpretado em inglês, espanhol, português e Libras. Os participantes receberão certificado.

Inscreva-se aqui.

Tags: GraduaçãoPós-graduaçãoServidores