Palestra anual sobre Paulo Freire pelo Professor Boaventura de Sousa Santos

15/09/2022 11:51

Paulo Freire Annual Lecture 2022 by Professor Boaventura de Sousa SantosA Loughborough University London promove o Paulo Freire Annual Lecture no dia 21 de setembro de 2022 com a participação do Professor Boaventura de Sousa Santos. Todo ano a palestra é apresentada por um estimado cientista social ou ativista cujas ideias e práticas acordam com o legado de Paulo Freire. O evento ocorre de forma híbrida e será transmitido através do Microsoft Teams.

Boaventura de Sousa Santos é Professor Catedrático Jubilado da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra e Distinguished Legal Scholar da Faculdade de Direito da Universidade de Wisconsin-Madison. Sua palestra será precedida de uma mensagem de Nita Freire, viúva de Paulo Freire.

Acesse aqui para se inscrever e saber mais.

Tags: GraduaçãoPós-graduaçãoServidores