Acesso aberto à Biblioteca CLACSO-UNQ

14/09/2022 16:23

CLACSO denuncia golpe na política colombiana - ABRASCOO Conselho Latino-americano de Ciências Sociais, em parceria com a Universidad Nacional de Quilmes, lançou a Biblioteca CLACSO-UNQ. O acervo disponibiliza livros desenvolvidos pela Unidad de Publicaciones en Ciencias Sociales da UNQ e conta com mais de 50 publicações distribuídas em diferentes coleções: Pesquisa, Teses de Graduação e Pós-graduação, Cursos, Encontros (compilações resultantes de jornadas acadêmicas) e Experiências (trabalho de extensão realizado na UNQ). Também inclui a coleção de e-books, desenvolvida pela Secretaria de Pós-graduação da universidade, e a produção da Unidade de Publicações em Economia e Administração, que inclui os setores de Pesquisa, Didática, Divulgação, Extensão e Prática Profissional. Acesse aqui.

Tags: GraduaçãoPós-graduaçãoServidores