Workshop: Co-creating a tool for the epistemic responsibilities of universities

12/09/2022 09:48

Pesquisadores da Vrije Universiteit Amsterdam convidam pesquisadores da educação superior a participar de uma série de workshops colaborativos sobre a responsabilidade das universidades em relação ao conhecimento, como a boa educação, boa pesquisa e de que maneira servir à sociedade.

O objetivo é criar uma ferramenta que as universidades possam utilizar para refletir e atingir suas responsabilidades epistêmicas. Será empregado o método de co-criação, em que os pesquisadores colaboram para solucionar um problema ou conceber um produto específico. Durante o workshop, os participantes realizarão uma série de exercícios, seguida de um diálogo sobre as conclusões.

Confira abaixo as datas e horários (CET) dos encontros virtuais, pelo Zoom:

• 28 de setembro, de 09:00 a 12:00
  • 26 de outubro, de 09:00 a 12:00
  • 26 de outubro, de 14:00 a 17:00
  • 8 de dezembro, de 14:00 a 17:00

Acesse aqui para saber mais. Para participar, envie um e-mail para i.m.lechner@vu.nl.

Tags: Pós-graduaçãoServidores