Edital para bolsas de pesquisa em Harvard

29/08/2022 08:56

HomeO Instituto Radcliffe para Estudos Avançados lançou edital com o intuito de selecionar interessados em bolsas para pesquisa em Harvard. O programa é voltado a cientistas, escritores, acadêmicos, intelectuais e artistas excepcionais cujo trabalho esteja fazendo diferença em seus campos e no mundo em geral. O programa tem o objetivo de reunir os selecionados em uma comunidade criativa e interdisciplinar. Portanto, a bolsa de pesquisa em Harvard é uma oportunidade de se afastar das rotinas e mergulhar profundamente no seu projeto.

O programa busca projetos que tenham relação com leis, políticas, questões sociais e de gênero. Da mesma forma, são bem-vindas propostas que procurem envolver ativamente a sociedade fora da academia. No entanto, pesquisas em outros campos também serão consideradas. As áreas contempladas são: Ciências humanas e sociais; Ciências, engenharia e matemática; Audiovisual; Artes visuais; Para escritores; Para poetas; Para jornalistas; Para dramaturgos; e na área de composição musical.

As inscrições podem ser realizadas até 08/09/2022 para candidatos das ciências humanas, sociais e artes e até 29/09/2022 para ciências, engenharia e matemática.
Para mais informações, acesse aqui.

Fonte: Coordenação de Relações Internacionais da UFS (CORI/POSGRAP).

Tags: Pós-graduaçãoServidores