Grupo de Leitura discute livros de Ailton Krenak

25/08/2022 11:54

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "AILTON KRENAK Grupo de Leitura Ailton Krenak Sexta-feira, 09 de Setembro 10AM BR 2PM GMT Apoio: Universidade emancip Cambridge Latin American Researchin Education Collective Português & Español Gratuito & Online (Zoom). Inscrição: bit.ly/akrenak"O Grupo de Leitura CLAREC e Universidade Emancipa convidam para a discussão do livro de Ailton Krenak “Ideias para Adiar o Fim do Mundo” – diálogos em português e espanhol. O encontro ocorrerá de maneira online via Zoom no dia 9 de setembro, das 10h às 11h (horário de Brasília). Outra discussão ocorrerá no dia 23 de setembro para dialogar sobre o livro “O Amanhã Não Está à Venda”, também de autoria de Ailton Krenak.

Para participar, preencha este formulário. Outras informações sobre a dinâmica do Grupo de Leitura e link de acesso serão enviadas apenas para os registrados no formulário e para os participantes do grupo de WhatsApp.

Tags: GraduaçãoPós-graduaçãoServidores