Convocatória para equipes de jovens pesquisadores em ciências sociais

09/08/2022 11:00

Tweets with replies by Dirección de Relaciones Exteriores (@DRE_UNAL) / TwitterO Consejo Latinoamericano de Ciencias Sociales (CLACSO), a Plataforma América Latina mejor sin TLC, o Transnational Institute (TNI), a Escuela de Política y Gobierno de la UNSAM e a SEPLA divulgam a convocatória “Impactos de los tratados de comercio e inversión en América Latina y el Caribe” para jovens pesquisadores. As inscrições vão até 12 de setembro de 2022.

O objetivo é fomentar a construção de análises que permitam compreender tanto os aspectos jurídicos dos tratados de comércio quanto os efeitos sobre as economias, capacidades estatais, meio ambiente, direitos humanos, trabalhadores, mulheres, pequenas e médias empresas, acesso a serviços públicos, entre outros aspectos. Serão reconhecidos até 7 projetos e cada proposta ganhadora receberá USD 3.500 como apoio total para a realização da pesquisa em um período de seis meses.

Saiba mais aqui ou entre em contato com impactotratados@clacso.edu.ar

Tags: Pós-graduaçãoServidores