Primeiro Congresso da rede LatAm COIL com inscrições abertas até 7/06

26/05/2021 15:51
A Rede Latino-americana de Aprendizagem Colaborativa Internacional Online, LatAm COIL, convida professores, pesquisadores, servidores  que trabalham com relações internacionais de instituições de ensino superior e todos os interessados ​​na metodologia COIL como estratégia para a integração da dimensão internacional na função docente das universidades, para participar do Primeiro Congresso da rede LatAm COIL “COIL en y con América Latina en tiempos de cambio”, que será realizado online do dia 14 ao dia 18 de junho de 2021.
O prazo de inscrição é 7 de junho de 2021, 23:59 CT.
A Universidade Estadual de São Paulo (UNESP) será a anfitriã do Congresso, em coordenação com a Universidade de Monterrey (México), o Instituto Tecnológico Metropolitano (Colômbia) e a Universidade Veracruzana (México).
O programa das sessões, inscrição e taxa de inscrição estão disponíveis abaixo:

Inscrições: https://www.uv.mx/coil/conferencia-anual/registro-2021/

Tags: Pós-graduaçãoServidores