Inscreva-se até dia 30/09: Coursera libera 3.200 licenças gratuitas em seus cursos online para a comunidade universitária da UFSC

29/09/2020 14:01

A Universidade Federal de Santa Catarina em parceria com o Coursera está disponibilizando 3.200 licenças gratuitas para que você possa realizar cursos 100% online! São 2.800 licenças para estudantes, 200 para professores, e 200 para técnico-administrativos.

Inscrições prorrogadas até o dia 30/09/2020.

*Os que se inscreverem nos cursos até 30 de setembro, terão dois meses adicionais para concluir os cursos em andamento.

Para iniciar essa jornada, é OBRIGATÓRIO se inscrever com seu e-mail de domínio institucional.

As inscrições devem ser feitas EXCLUSIVAMENTE pelos links:

• Estudantes da UFSC, clique aqui.
  • Professores da UFSC, clique aqui.
  • TAEs da UFSC, clique aqui.

Dúvidas:

Entenda quais são os domínios institucionais aqui: https://setic.ufsc.br/diretrizes-email/

Para criar e-mail institucional, siga o passo-a-passo.

Atenção: Estamos aguardando resposta do Coursera quanto à possibilidade de extensão de prazo também por dois meses para a disponibilização de certificado gratuito. Informaremos aqui, assim que tivermos um retorno.

Comunicado para Docentes e TAES que possuem domínios antigos de centros de ensino: estamos trabalhando para incluir a autorização para todos.

Tags: GraduaçãoPós-graduaçãoServidores