Chamada para propostas de cursos no Summer School 2016 – Coruña, Espanha – Até final de janeiro/2016

20/11/2015 12:33

LogoUDCO corpo docente internacional da Universidade da Coruña (Espanha) divulga a chamada de propostas de cursos do Summer School, que será realizada em Coruña, no verão de 2016.  O curso intensivo de três semanas terá um total de 42 horas, divididas em 14 sessões de três horas, sendo carga horária total do curso de 6 créditos ECTS.  Os cursos, ministrado integralmente em inglês, são uma oportunidade para alunos e professores (locais e estrangeiros) se envolverem em uma experiência internacional de integração mútua. Em edições anteriores, 2014 e 2015, mais de 30 países diferentes participaram do curso de verão.

As propostas de cursos devem ser enviadas pelos professores, de forma online neste link, até o final de janeiro de 2016. Os candidatos devem enviar suas propostas o mais rápido possível para que suas chances de ser aceito aumentem.

Para mais informações, clique aqui.

Contato para dúvidas sobre o curso: Dr. Diego Varela, e-mail: dvarela@udc.es.

Tags: Servidores