Euro-Brazilian Windows – Bolsas para a Europa – Prazo: 15/12/2014

10/10/2014 12:35
ebw-110x96

O projeto Euro-Brazilian Windows + (com o apoio financeiro atribuído pela Comissão Europeia através do Programa Erasmus Mundus) oferece bolsas a estudantes, pesquisadores e pessoal acadêmico e administrativo do Brasil que desejem realizar um período de mobilidade, ou formação integral, em algumas das melhores universidades da Europa.

As bolsas estão disponíveis para estudantes de graduação e doutorado, pesquisadores em pós-doutorado e pessoal acadêmico e administrativo e incluem um pagamento mensal, viagem de ida e volta, seguro e taxas de matrícula.

As áreas contempladas para a bolsa são: Educação/Formação de professores (exclusivo para alunos de graduação), Engenharia/Tecnologia, Artes Criativas ( música, Dança, Cinema, Design).

Bolsas

Existem vagas específicas para as universidades parceiras, mas também para universidades que não são parceiras e para estudantes em situações particularmente vulneráveis, correspondendo deste modo a um dos três Grupos-Alvo definidos pela Comissão Europeia para o Programa Erasmus Mundus (ver “Candidatura – Sou elegível?”).
De acordo com o seu caso, pode ter diferentes bolsas disponíveis.

Os benefícios oferecidos pelo Projeto Incluem : –  Bolsa Mensal no valor de 1000 a 2500 Euros
– Seguro
– Passagens Aéreas
– Taxa de Matrícula

Para mais informações clique aqui.

Acesse aqui o flyer de divulgação do Projeto.

Tags: GraduaçãoPós-graduaçãoServidores