[Curso de Inglês] Santander oferece curso online de inglês em parceria com British Council

19/07/2024 16:09

Logo British CouncilLogo British CouncilEstão abertas as inscrições para a segunda edição do programa English Online 2024, oferecido pelo Santander em parceria com o British Council. Esta é uma oportunidade única para os que desejam aprimorar suas habilidades no idioma inglês de forma gratuita e totalmente online, pois o Banco Santander e o British Council estão oferecendo 8.000 vagas e, se você for um dos 2.000 alunos com melhor desempenho, receberá 20 semanas adicionais de treinamento.

O programa é voltado para estudantes que buscam desenvolver competências linguísticas essenciais para o mercado de trabalho globalizado. Os interessados devem se inscrever até dia 21 de agosto, por meio do link.

As aulas serão ministradas por professores qualificados do British Council, uma das instituições mais renomadas no ensino de inglês. Além disso, os participantes terão acesso a uma ampla gama de recursos e atividades interativas, projetadas para melhorar a fluência e a compreensão da língua.

Para mais informações sobre o processo de inscrição e os requisitos necessários, visite o site oficial do programa.

Tags: Banco SantanderBritish CouncilGraduaçãoInglêsPós-graduaçãoServidores