[Coreia do Sul] Escola Internacional de Ciências Urbanas da Universidade de Seul abre inscrições de bolsas de estudo para Mestrado

18/01/2024 09:34

O Governo Metropolitano de Seul e a Universidade de Seul divulgam processo seletivo para programa de bolsas de estudo do curso de Mestrado em Planejamento e Gestão Urbana, oferecido a servidores públicos estrangeiros com cobertura integral de custos. As bolsas de estudo, ofertadas pelo Programa Internacional de Desenvolvimento Urbano da Escola Internacional de Ciências Urbanas da Universidade de Seul, visam à capacitação de servidores públicos em gestão urbana e ao aprofundamento de laços entre Seul e o exterior. O curso é inteiramente em inglês de agosto de 2024 a agosto de 2026, incluindo disciplinas obrigatórias e eletivas, estágio na área e defesa de dissertação.

As inscrições devem ser feitas até 14 de março e o candidato precisa seguir algumas qualificações:

• Cidadãos estrangeiros cujos pais sejam ambos estrangeiros;
  • Candidatos com excelente domínio do inglês falado e escrito, com comprovação de proficiência;
  • Candidatos com boa saúde;
  • Funcionários públicos com mais de 3 anos de experiência e menos de 40 anos de idade;
  • Diplomados universitários ou com diplomas equivalentes.

O programa cobre passagens aéreas do Brasil à Coreia do Sul (ida e volta), custos acadêmicos, acomodação em dormitório durante os dois anos e auxílio mensal de cerca de USD 760 (cerca de 3.700 reais).

Para mais informações, acesse a página do programa.

Tags: Coreia do SulMestradoPós-graduaçãoServidores