University of Calgary International convida estudantes para evento de identificação de soluções internacionais

31/08/2023 12:24

Logos | University of CalgaryEstá procurando uma oportunidade de colaborar com uma equipe de colegas internacionais? A University of Calgary International convida-o a participar do Global Community Challenge YYC virtual, um evento que cria oportunidades para que você trabalhe em equipes interculturais e interdisciplinares para identificar soluções para problemas do mundo real. Ao participar desse desafio, você terá a oportunidade de desenvolver habilidades de trabalho em equipe, criatividade, resolução de problemas e comunicação, ao mesmo tempo em que desenvolve sua capacidade intercultural e se posiciona para se tornar um catalisador de inovação para mudanças significativas.

Durante esse desafio, equipes de estudantes de diferentes disciplinas e países trabalharão juntos para desenvolver uma solução para um problema da vida real identificado por um de nossos parceiros da comunidade, que são organizações locais em Calgary com foco ou escopo de trabalho internacional. O desafio também inclui workshops sobre pensamento empreendedor e desenvolvimento de soluções, trabalho em equipes interculturais, como comercializar suas habilidades no mercado de trabalho e muito mais.

O prazo para se inscrever é 14 de setembro, às 23h59 (UTC/GMT -7:00) e para se inscrever basta ser estudante de graduação ou mestrando na University of Calgary ou qualquer instituição parceira dela, como é o caso da UFSC.

O curso é gratuito, acontece de 25 de setembro a 23 de novembro de 2023 e todas as reuniões e discussões serão realizadas virtualmente no Zoom ou em outras plataformas relevantes. É necessária alguma participação síncrona (ao vivo). Todos os horários listados estão no horário padrão UTC/GMT -7:00.

Para saber mais, acesse o site do programa ou envie um e-mail para global.challenge@ucalgary.ca.

Tags: CanadáCursoCurso InternacionalGraduaçãoPós-graduação