Wiesbaden Business School convida estudantes para Escola de Outono

11/08/2023 11:43

A Wiesbaden Business School convida estudantes para a Autumn SchoolChallenges of European Integration” (Desafios da integração europeia), realizada em formato híbrido, com o objetivo de uma melhor compreensão do direito europeu, da economia europeia e aprofundamento dos conhecimentos sobre a UE, que acontecerá dos dias 5 a 15 de outubro.

O prazo para as inscrições para essa oportunidade é 15 de setembro de 2023, com seu CV e breve carta de motivação para o endereço autumnschool-wbs@hs-rm.de.

Para os que optem realizar o curso de maneira online, não haverá taxa de participação. Já os candidatos que gostariam de ir a Wiesbaden, na Alemanha, deverão pagar uma taxa de 300 euros, com possibilidade de pedir auxílio financeiro.

Para mais informações, acesse o Folder Informativo do evento.

Tags: Escola de OutonoEventos e oportunidades internacionaisGraduaçãoPós-graduação