Organização Universitária Interamericana (OUI) abre candidaturas para vagas de estágio virtual

08/08/2023 17:55

A Organização Universitária Interamericana (OUI) abriu as candidaturas 2023.2 aos Estágios Virtuais da Secretaria Geral Executiva da OUI, dirigido a estudantes do último ano ou recém-graduados das instituições membros, como é o caso da UFSC.

O prazo para a apresentação de candidaturas é 25 agosto (5 pm, GMT-04), nas seguintes áreas acadêmicas: Educação, Comunicação e Marketing, Design Gráfico ou Audiovisual, Administração, Cooperação ou Relações Internacionais, Gestão de Projetos.

O estágio será realizado de 05 de setembro a 15 de dezembro de 2023, com 20h/semanais de trabalho.

• Documentação necessária para candidatura:
    –  Preencha o formulário e anexe os documentos indicados;
    –  CV;
    –  Carta de motivação;
    – Carta de apoio institucional* (assinada pelo escritório de Relações Internacionais ou da Área Acadêmica do candidato ou candidata);
    – Prova de que é estudante ou egresso de uma IES membro da OUI.

*Para solicitar a carta de apoio institucional à Secretaria de Relações Internacionais (SINTER), envie um e-mail para direcao.sinter@contato.ufsc.br com o título “Carta de Apoio – Estágio OUI – Nome do candidato” e os seguintes anexos:

– Atestado de matrícula;
– Histórico-síntese;
– Carta de motivação a ser enviada para a OUI.

Para saber mais informações sobre cada uma das vagas, acesse AQUI.

Você pode encaminhar suas dúvidas para sec.general@oui-iohe.org

Tags: EstágioGraduaçãoOUI