AUGM abre cursos para pós-graduação no segundo semestre de 2023

11/07/2023 08:55

A Associação de Universidades do Grupo de Montevidéu (AUGM) oferece uma variedade de cursos de pós-graduação conjuntos entre suas Universidades Associadas a serem realizados no segundo semestre de 2023, uma proposta desenvolvida pela Comissão Permanente de Pós-Graduação e o Espaço de Pós-Graduação (EspO).

Os cursos serão ministrados no formato online e/ou híbrido, considerando atividades de ensino síncronas e assíncronas, podendo também incluir atividades presenciais. Estão com inscrições abertas os cursos:

• Energia Renovável para a transição energética na América do Sul: Aspectos (prazo até 28 de agosto);
  • Problemas de Inclusão Social nos Contextos Atuais, em Instituições Nacionais de Ensino Universitário;
  • Gestão Integrada dos Recursos Hídricos na Bacia do Prata: Uma Perspectiva Regional (prazo até 28 de julho).

Acesse aqui todas as informações sobre cada curso (em verde estão os cursos cuja chamada está aberta).

Tags: AUGMCursosPós-graduação