29/05/2023 10:19

A Embaixada do México em Brasília está divulgando a Convocatória de Bolsas de Estudo de Excelência do Governo do México para Estudantes Estrangeiros 2023.

Os interessados deverão apresentar suas candidaturas até o dia 21 de julho de 2023, por meio da plataforma eletrônica do Sistema de Gestão de Cooperação Acadêmica (SIGCA), disponível aqui.

As bolsas estão dirigidas a estudantes brasileiros interessados em cursos de graduação e pós-graduação no México, considerando os programas e as instituições educativas participantes. Essa oportunidade possibilita a realização de intercâmbios estudantis e a integração acadêmica e cultural entre ambos os países.

Para saber mais sobre o edital e informações complementares, consulte o site da Agência Mexicana de Cooperação Internacional para o Desenvolvimento (AMEXCID), clicando aqui.

Tags: Bolsas de EstudoGraduaçãoMéxicoPós-graduação