Chamada para o “Programa de Fortalecimento da Função Pública” na Espanha

21/03/2023 08:16

A Fundação Botín lança a XIV edição do Programa de Fortalecimento da Função Pública na América Latina que acontecerá de outubro a dezembro de 2023, com o objetivo de desenvolver os estudantes, consolidar suas vocações de serviço e proporcionar conhecimento, competência, valores e princípios.

As inscrições podem ser feitas até 11 de maio de 2023, por meio do preenchimento do formulário.

A Fundação Botín irá cobrir todos os custos de passagens aéreas, traslados e alojamento durante o programa. Para se inscrever, o candidato deve seguir os seguintes requisitos:

1. Possuir nacionalidade de um país latino-americano;
  2. Ser estudante de qualquer graduação em uma universidade latino-americana e que, em 30 de setembro de 2023, tenha concluído mais de 50% de seus estudos universitários de graduação, sem concluí-los;
  3. Ter nascido entre 1º de janeiro de 1999 e 31 de dezembro de 2003;
  4. Ter um bom histórico acadêmico e domínio do inglês;
  5. Tenha o aval da Universidade para sua candidatura;
  6. Ter preenchido o formulário de inscrição e anexado toda a documentação solicitada.

Para mais informações sobre o programa e documentação exigida, acesse o site da Fundação Botín.

Tags: Bolsas de EstudoEspanhaGraduação