Bolsa de Mestrado em Estudos da Tolerância e da Paz na Espanha

21/03/2023 11:59

O Conselho Global de Tolerância e Paz (GCTP) e a Universidade Católica San Antonio de Murcia (UCAM) lançaram o Mestrado em Tolerância e Estudos de Paz Mundial, concedendo 35 bolsas de estudo aos candidatos, que estão divididas em:

• 15 bolsas integrais para o programa ministrado em inglês a ser realizado no campus de Los Jerónimos (Múrcia, Espanha), presencialmente.
  • 20 bolsas integrais para o programa ministrado em espanhol, que será realizado virtualmente.

Para solicitar uma bolsa de estudos é obrigatório preencher e enviar o formulário de solicitação até 31 de maio de 2023 (para a modalidade presencial ensinada em inglês) e 15 de julho de 2023 (para a modalidade online ensinada em espanhol).

Essa oportunidade de mestrado tem como objetivo melhorar as aptidões e competências dos estudantes interessados e melhorar as habilidades linguísticas e culturais dos participantes, promovendo o enriquecimento mútuo e a compreensão.

Para mais informações, acesse a página oficial do programa ou a convocação oficial. Em caso de possíveis dúvidas, entre em contato com os membros da UCAM por meio dos e-mails orodriguez@ucam.edu e vfhyunanda@ucam.edu.

Tags: Bolsas de EstudoEspanhaPós-graduação