Bolsa de estudos para o Curso “Biology of emerging and neglected viral infections in Latin America” no Uruguai

06/01/2023 10:08
Está aberta a chamada para inscrição no curso “Biology of Emerging and Neglected Viral Infections in Latin America” ​​para ser realizado entre os dias 19 e 28 de abril de 2023. O curso foi organizado após uma chamada de propostas em que se apresentaram pesquisadores da AUGM, do Instituto Pasteur de Montevidéu e França.
Este curso será presencial no Instituto Pasteur de Montevidéu, Uruguai e é direcionado aos estudantes de doutorado, pós-doutorandos, técnicos e cientistas de instituições acadêmicas, centros de pesquisa e indústria.
Haverá bolsas de estudo parciais e totais  para os estudantes que forem selecionados. As bolsas totais têm custeio de passagem, hospedagem e manutenção durante o período do curso. As bolsas parciais cobrem alojamento e alimentação.
O período de inscrição para o curso será realizado até o dia 05 de março por meio do link  https://bit.ly/neglected-viral-infections
Os pedidos de travel grant ( passagensserão feito até 12 de fevereiro .
Os participantes serão selecionados pela comissão acadêmica organizadora do curso e a seleção dos inscritos será comunicada no encerramento do período de inscrição.
Em caso de dúvidas sobre o curso, envie um e-mail para: cursos@pasteur.edu.uy contendo o nome “Neglected viral infections” no Assunto do e-mail.

Tags: bolsasdeestudoPós-graduação