Prazo de inscrição para intercâmbio na Universidad Peruana de Ciencias Aplicadas

24/11/2022 10:23

Universidad Peruana de Ciencias Aplicadas informa que a convocatória para o primeiro semestre de 2023 (20 de março a 14 de julho) em formato virtual e presencial está com inscrições abertas. A data limite para a nomeação pelas universidades de origem é 16 de janeiro e os estudantes devem preencher o formulário de candidatura até 23 de janeiro. Os interessados devem se inscrever no Programa Outgoing da UFSC.

Os alunos podem escolher entre duas modalidades:

• Semestre regular: os alunos poderão escolher entre 1-6 cursos acadêmicos. Este semestre também inclui atividades de imersão cultural de forma dinâmica e virtual (não obrigatória, mas recomendada).
  • Diploma Internacional: os alunos poderão fazer cursos e workshops pré-definidos para obter uma certificação em uma das três especializações: Marketing; Administração e Negócios Internacionais; Comunicação, Conteúdos e Audiências.

Saiba mais aqui.

Tags: Graduação