Oportunidades da UC Chile

21/06/2022 09:24

Pontificia Universidad Católica de Chile | Universitas 21A Pontifícia Universidade Católica do Chile convida estudantes internacionais para cursar os seguintes programas:

1. Abordagens interculturais para a saúde pública

Uma iniciativa de aprendizado interdisciplinar e experimental ministrada em inglês, que busca fornecer técnicas de pesquisa para preparar jovens pesquisadores (de qualquer curso de graduação) por meio de especialistas em saúde e educação intercultural, saúde pública e antropologia.

2. Espanhol no Chile

O programa busca promover a imersão em nosso idioma, cheio de paixão, história e tradição, por meio de diferentes alternativas presenciais, on-line e sob medida – Ministrado pelo primeiro centro de ensino de espanhol como segunda/língua estrangeira (EFL).

3. Apacheta

Apacheta é uma experiência de imersão cultural e de língua espanhola que integra cursos de espanhol intensivos, baseados em cursos com créditos em diferentes disciplinas.

Clique no link de cada programa para acessar um folder com mais informações sobre o custo de inscrição e o cronograma dos cursos.

Em caso de dúvidas, entre em contato com Cristián Bonilla cbonillam@uc.cl

 

Tags: Graduação