Semestre acadêmico na Universidad Peruana de Ciencias Aplicadas

18/05/2022 16:08

Universidad Peruana de Ciencias Aplicadas in Peru : Reviews & Rankings | Student Reviews & University Rankings EDUopinionsA Universidad Peruana de Ciências Aplicadas (UPC), parceira da UFSC, está oferecendo o segundo semestre de 2022 (agosto – dezembro) em formato virtual e presencial. A convocatória para o semestre letivo UPC 2022-02 contém dois tipos de programas acadêmicos gratuitos: Semestre Regular e Diploma Internacional. As inscrições vão até 6 de junho.

1. Semestre regular : os alunos poderão escolher entre 1-6 cursos acadêmicos. Este semestre também inclui atividades de imersão cultural de forma dinâmica e virtual, assim como presencial.
  2. Diploma Internacional : os alunos poderão fazer cursos e workshops pré-definidos para obter uma certificação em um determinado assunto. Este diploma será oferecido em espanhol e eles podem escolher uma das quatro especializações:
    • Especialização em Marketing (Faculdade de Administração)
    • Especialização em Administração e Negócios Internacionais (Faculdade de Negócios)
    • Especialização em Comunicação, Conteúdo e Audiências (Faculdade de Comunicações)
    • Diploma em Gestão e Qualidade de TI (Faculdade de Engenharia)

Acesse aqui para saber mais. Você também pode baixar uma pasta com documentos informativos neste link.

Tags: Graduação