Bolsa Erasmus Mundus para Mestrado em Cibersegurança

07/03/2022 10:10

Cyberus Erasmus Mundus Master in Cybersecurity - Université Bretagne SudO CYBERUS, programa de mestrado em cibersegurança, foi selecionado para ser um Erasmus Mundus Joint Master e financiado pela União Europeia. O programa é coordenado pela Université Bretagne Sud (UBS) em parceria com a Université du Luxembourg (UL) e a Université Libre de Bruxelles (UBL). Conta com a participação da Tallin University of Technology e outras 50 universidades, centros de pesquisa, agências estatais e empresas ao redor do mundo. As inscrições vão até 24 de abril de 2022.

O CYBERUS Erasmus Mundus Joint Master in Cybersecurity oferece bolsas de 1.400 euros por mês, além de isenção de taxas. O programa tem duração de 2 anos, é ministrado em inglês e oferece duas linhas de especialização que permitem o duplo diploma de mestrado:

• IoT Cybersecurity (entre UBS e ULB): segurança de objetos e equipamentos digitais, seu design e conexões.
  • Software Cybersecurity (entre UBS e UL): segurança de aplicativos, sistemas e programação.

Para 2022, o programa pretende selecionar no máximo 32 estudantes:

• 14 a 16 bolsas Erasmus Mundus e isenção da taxa de matrícula e mensalidade, independente do país de origem do estudante.
  • Adicional de 5 a 7 bolsas Erasmus Mundus e isenção de taxas para estudantes de países específicos (incluindo o Brasil).
  • 8 a 10 isenções de taxas sem bolsa para estudantes de qualquer país de origem.

Acesse aqui para mais informações.

Tags: Pós-graduação