Bolsas de estudo parciais para Short Courses na RWTH Aachen

27/01/2022 16:04

RWTH Aachen University-Civil engineering | MS in GermanyA universidade alemã RWTH Aachen oferece bolsas de estudo parciais para estudantes da UFSC que tenham interesse em participar dos cursos de verão. Os alunos selecionados terão direito a 33% de desconto na taxa do programa. As inscrições estão abertas até 1º de março.

Os Short Courses 2022 ocorrem em junho e agosto no campus da universidade em Aachen, Alemanha. Em sua maioria, os cursos têm foco em engenharia, tecnologia, inovação e administração.

Abaixo, você encontra os cursos de verão com possibilidade de bolsa:

Demais cursos da Summer School, sem oferta de bolsa:

A universidade também oferece um novo curso para estudantes de ciências humanas ou jurídicas: European Studies. Além dos programas presenciais, o estudante pode se inscrever no curso online Sustainable Supply Chain Management in Industry 4.0.

Neste link, você pode baixar um folder informativo a respeito dos programas.
Para saber mais, acesse aqui ou entre em contato com ShortCourses-Partners@academy.rwth-aachen.de

Tags: Graduação