Essex International Summer School 2022

10/01/2022 09:29

A University of Essex anuncia o lançamento de sua primeira  International Summer School, prevista para ocorrer em julho de 2022.

Este será um programa residencial de duas semanas para estudantes maiores de 18 anos, hospedado no campus Colchester entre 4 e 16 de julho de 2022 (data de chegada domingo, 3 de julho de 2022).

Os estudantes poderão optar por participar de um dos seguintes módulos: Economia Aplicada; Inovação, Gestão e Marketing Estratégico; Direito Comercial e Empresarial Internacional; e Python para ciência de dados.

Além das 25 horas de ensino com acadêmicos especialistas, os estudantes terão um programa completo de atividades culturais e eventos sociais selecionados para permitir que eles maximizem seu tempo no Reino Unido. Detalhes sobre eles podem ser encontrados aqui.

Todos os participantes da Essex International Summer School  terão garantida acomodação com suíte no campus durante todo o programa. Detalhes completos podem ser encontrados no site .

Para todos os estudantes atualmente matriculados em uma das universidades parceiras, como a UFSC, o custo do programa de duas semanas hospedado em Essex será de £ 1.485.

Com a parceria realizada com a Absolute Internship, será oferecido um Summer School+ programme – após as duas semanas da Summer School em Essex, os alunos que escolherem se inscrever no Summer School+ programme passarão mais quatro semanas em um estágio em Barcelona, ​​Lisboa, Madrid ou Paris por uma taxa adicional. Mais detalhes, incluindo preços, podem ser encontrados aqui.

Inscreva-se por meio do formulário de inscrição online até 1 de maio.

Tags: Graduação