Global Faculty Week 2022: Programa online e presencial para docentes

29/12/2021 14:25

O Tecnológico de Monterrey apresenta o seu programa anual Global Faculty 2022. O programa será online e presencial de 7 a 11 de março de 2022  (os candidatos devem escolher uma modalidade).

A Global Faculty Week reúne membros do corpo docente das universidades parceiras, proporcionando a oportunidade de ensinar em um ambiente multicultural enquanto interagem com alunos do TEC de todas as áreas e fazem contato com outros professores. É uma excelente ocasião para os professores experimentarem o ensino internacional na melhor universidade privada do México.

Veja aqui descrição completa do programa Global Faculty 2022 , também disponível no site oficial.

Para se inscrever, preencha este formulário de inscrição online  até 16 de janeiro de 2022. Os candidatos aprovados na seleção serão notificados até 31 de janeiro de 2022 .

Se houver alguma dúvida, verifique a seção de perguntas frequentes ou entre em contato no e-mail:  globalfaculty.qro@servicios.itesm.mx

Tags: Servidores