Inscrições abertas para os Programas Acadêmicos da Universidad Peruana de Ciências Aplicadas

22/10/2021 21:32

Universidad Peruana de Ciências Aplicadas (UPC), parceira da UFSC, está oferecendo o primeiro semestre de 2022 (março – julho) de forma virtual e presencial (até novo aviso e sujeito às condições e alterações previstas pelo Governo Peruano e a instituição UPC).

A convocatória para o semestre letivo UPC 2022-01 contém dois tipos de programas acadêmicos: o Programa de Semestre Regular e o Diploma Internacional:

1.  Programa de semestre regular : os alunos poderão escolher entre 1 a 6 cursos acadêmicos. Este semestre inclui também atividades de imersão cultural de forma dinâmica e virtual (não obrigatória, mas recomendada) e presencial, dependendo da disposição do governo e sujeito a alterações.
  2.  Diploma Internacional : os alunos poderão fazer cursos e workshops pré-definidos para obter uma certificação em um determinado assunto. Este diploma será oferecido em espanhol e poderão escolher uma das três especializações:

Clique no link de cada especialização para ter mais informações sobre eles. Os certificados não têm custo adicional.

Os espaços por sala de aula e os horários dos referidos diplomas internacionais estão sujeitos à área acadêmica, não podendo garantir o número de alunos ingressantes ou a disponibilidade de alunos por curso . Os horários são estabelecidos e fixos semestralmente, não podendo sofrer alterações de acordo com a disponibilidade do aluno.

Veja os requisitos do edital para se inscrever aqui e preencha o formulário de inscrição.

Prazo de inscrição – 14 de janeiro de 2022

Contato  em caso de dúvidas: miguel.marquez@upc.pe

Tags: Graduação