150 Bolsas de estudo disponíveis: Remote Fiji Internship – Scholarship Program

19/10/2021 11:31

Você quer fazer a diferença enquanto ganha uma valiosa experiência de trabalho neste semestre?

Dê uma olhada no Think Pacific’s Remote Fiji Internship Scholarship Program e candidate-se a um dos 150 estágios totalmente financiados.

A Think Pacific é uma instituição de caridade registrada em Fiji e uma empresa social britânica com mais de 10 anos de experiência apoiando Ministérios do Governo de Fiji, ONGs, empresas locais e parceiros comerciais para alcançar um desenvolvimento ético, responsável e sustentável, enquanto permite que os estudantes tenham uma experiência autodesenvolvida e gratificante.
Think Pacific’s Remote Internship program significa que os estudantes podem contribuir para o desenvolvimento sustentável internacional e ganhar uma experiência prática única, enquanto trabalham em casa. Este estágio apoia a realização do Plano Nacional de Desenvolvimento de Fiji; um Plano de Desenvolvimento de 20 anos com a visão de “Transformar Fiji” em direção a uma sociedade ainda mais progressiva, vibrante e inclusiva.

Trabalhando em nome de uma organização fijiana (em uma variedade de 10 setores), os estagiários completam um “Social Action Project” que trata de problemas reais no Pacífico Sul, enquanto aprendem sobre a fascinante cultura fijiana e o desenvolvimento da cidadania global.

Estes estágios são extremamente benéficos, flexíveis e totalmente personalizados para atender suas metas de carreira e exigências acadêmicas.

Inscreva-se aqui: https://thinkpacific.com/remote-internships-scholarship-program/
(Data limite de inscrição: 7 de novembro)

Para participar de uma Online Discovery Session, registre-se pelos links abaixo:
Hemisfério Norte = segunda-feira às 17:00 [LONDRES] / 12:00 [NOVA YORK] (Clique aqui)
Hemisfério Sul = quinzenalmente na segunda-feira às 17h [Sydney / Melbourne]  (Clique aqui)

Tags: Graduação