Universidad Católica de Valencia – UCV está com chamadas abertas para apresentação de trabalhos na International Week

01/04/2021 14:40
A Faculdade de Direito, Negócios e Ciências Sociais da Universidad Católica de Valencia (UCV, Espanha) anuncia sua primeira  International Week que ocorrerá de 3 a 7 de maio de 2021, online, e presencial no Campus a depender da situação da pandemia.

Estão convidados alunos e professores de diferentes culturas e conhecimentos a se conectarem neste evento.

Os interessados poderão participar de apresentações curtas de 20 a 30 minutos (em Inglês ou Espanhol) sobre qualquer um dos tópicos abaixo:

• Contabilidade e Finanças,
  • Criatividade e Inovação,
  • Empreendedorismo,
  • Marketing,
  • Economia Internacional,
  • Macroeconomia,
  • Estratégia de Negócios,
  • Business English,
  • Ética de negócios,
  • Tópicos sobre sustentabilidade,
  • Logística,
  • Estatística e Análise de Big Data,
  • Multimídia.
Caso sua área de especialização não esteja inserida na lista, informe à UCV que eles encontrarão uma correspondente. A UCV está aberta a participações como: palestras, workshops, debates e outros.
A participação online será realizada via Microsoft Teams e/ou qualquer outra plataforma de streaming.
Se você estiver interessado em participar, preencha o formulário  até dia 10 de abril.
Tags: GraduaçãoPós-graduaçãoServidores