Universidade francesa está com chamadas abertas para programa de doutorado internacional

04/10/2019 07:55

Imagem relacionadaInstitut Pasteur, em Paris, França, está com chamadas abertas para o programa de doutorado internacional a ocorrer a partir de outubro de 2020. Este programa é para estudantes que obtiveram ou obterão um mestrado (ou equivalente) em ciências da vida em uma universidade não francesa. Todos os alunos aceitos no programa receberão um salário por despesas de subsistência e seguro de saúde.

O programa é ministrado em inglês e o conhecimento de francês não é necessário. Os critérios de elegibilidade, detalhes do processo de seleção e link para formulário de inscrição estão disponíveis no site da instituição. Os prazos para candidatos entrarem em contato com os laboratórios de interesse e para a inscrição (a ser preparada em conjunto com o laboratório) são 01 e 14 de Novembro de 2019, respectivamente.

Para mais informações, escreva para phd@pasteur.fr

Tags: Pós-graduação