“Verano Mexicano 2018”, da UAEM, abre inscrições

01/03/2018 10:15

Resultado de imagem para uaemA Universidad Autónoma del Estado de México (UAEM) abriu as inscrições para o Verano Mexicano 2018 – um programa de Comunicação em Espanhol que começará em 25 de junho, na cidade de Toluca, e que visa possibilitar aos participantes uma fiel vivência da cultura nacional.

A duração do programa será de três semanas, durante as quais os alunos terão 3 horas de aula de espanhol diariamente, além de workshops e atividades variadas. Os pré-requisitos para ingressar no programa são:

• Ter no mínimo 18 anos;
  • Ter um passaporte válido até dezembro de 2018.

O valor do curso é de US$ 1075,00 e cobre desde as aulas e o material a ser utilizado até a acomodação e alimentação. O único gasto a parte que deve ser coberto pelo estudante é o das passagens aéreas.

O prazo para inscrições vai até 15 de maio.

Mais informações podem ser encontradas nesse documento.