Esrasmus Mundus lança programa em parceria com três instituições europeias

19/02/2018 09:40

Resultado de imagem para Erasmus Mundus Joint Msc in Advanced Systems DependabilityAs universidades Maynooth University (Irlanda), University of St. Andrews (Escócia) e Université de Lorraine (França) anunciaram um projeto conjunto nomeado Erasmus Mundus Joint Msc in Advanced Systems Dependability (DEPEND). Esse programa oferecerá 20 bolsas integrais com duração de 2 anos para os selecionados, que estudarão em duas das três instituições mencionadas, permanecendo um ano em cada.

O curso, que inicia em setembro de 2018, objetivará o aumento do conhecimento de seus alunos ao juntar teoria e prática de desenvolvimento de softwares através de projetos de pesquisa e experiência também na área industrial.

Ao completar o curso, o estudante receberá o Joint M.Sc. degree (certificado que valerá nos três países parceiros).

O Programa DEPEND é voltado para o curso de Ciências da Computação e áreas relacionadas. Para se inscrever, além de ter um bom rendimento escolar, o aluno tem que comprovar proficiência mínima em inglês, já que todas as aulas serão ministradas nesse idioma.

As inscrições para a bolsa encerram em março de 2018.

Para maiores informações sobre o programa, acesse o site oficial.

Tags: Graduação