Mestrado em ordenamento marítimo de território com bolsa de estudos

29/11/2016 10:45

MUNDUSO programa da Comissão Europeia, Erasmus Mundus, está oferecendo mestrado de dois anos na área de Ordenamento de território (spatial planning). O programa é coordenador e desenvolvido pela Universidade Luav de Veneza, Universidade dos Açores e Universidade de Sevilla, que tomam a frente de um consórcio de outras 10 universidades. Entre 2017 e 2019 o estudante vai aprofundar as habilidades de formação de políticas públicas e formulação de estratégias de organização do espaço marítimo, melhorando a articulação de questões econômicas, sociais, militares e legais que envolvem problemáticas do mar.

As inscrições vão até o dia 23 de janeiro de 2017 e podem ser feitas através do site, no qual também podem ser tiradas dúvidas.

Tags: Pós-graduação