Diploma duplo em biologia e infectologia , Alemanha – Argentina

24/10/2016 09:53

alemanha-x-argentinaUniversidades argentinas e alemãs estão promovendo um curso binacional de 2 anos de aprofundamento em biologia e infectologia.

O ensino focará no entendimento de doenças infecciosas, desenvolvimento de vacinas e curso de línguas (espanhol e alemão) para aqueles estudantes que já completaram o estudo em biologia ou áreas afins, que demonstrem interesse na pesquisa das patologias em contexto internacional e que queiram fazer carreira acadêmica ou trabalhar com indústrias.

O programa começa em maio de 2017, sendo o primeiro e o segundo semestre ministrados na Argentina, o terceiro na Alemanha e o quarto sendo escolhido pelo estudante. Os critérios para seleção são: histórico escolar, qualificações adicionais e entrevista pessoal (via skype), além de fluência em inglês, uma vez que as aulas são ministradas nessa língua, independentemente de qual etapa do curso estará.

O financiamento das passagens áreas internacionais, seguro de vida e ajuda de custo para moradia será dado para as 4 melhores inscrições, que vão até o dia 1º de novembro de 2016.

Para mais informações, clique aqui.