CICan (Colleges and Institutes Canada) lançará edital para seleção de estudantes de instituições federais que realizarão intercâmbio em instituições canadenses

31/03/2016 09:56

CICan_Logo_Colour_HorizO CICan (Colleges and Institutes Canada), em parceria com o Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif), lançará edital de seleção de estudantes da rede federal que participarão de programas de intercâmbio em colleges canadenses, conforme anunciado durante o Fórum Brasil-Canadá de Idiomas, Educação e Mão de Obra, realizado em São Paulo, nos dias 21 e 22 de março. As atividades do programa terão duração de 16 meses, sendo que os selecionados receberão bolsas para cobrir suas despesas durante todo o período em qualquer uma das 33 instituições que estão envolvidas no programa.

Serão ofertadas 20 bolsas para estudantes brasileiros, sendo que 10 são exclusivas para a Rede Federal de EPCT e as outras 10 são destinadas a estudantes de pós-graduação de instituições da Rede Federal e de Universidades.

Mais informações sobre o programa serão publicadas ao longo dos próximos dias no site do CICan.

Para acessar a notícia original, clique aqui.