Inscrições abertas para bolsas de estudo na área de Administração na CUOA Bussiness School (Itália) – Inscrições até 03/04/2016

21/03/2016 09:12

Logo_fondazione_cuoaEstão abertas as inscrições para o Edital de Processo Seletivo Referente ao Programa de Bolsas de Estudos no Exterior ofertados pela CUOA Bussiness School (Itália). O objetivo do programa é oferecer a oportunidade de que o aluno se aprofunde em seus conhecimentos em Administração de Empresas, além de desenvolver a fluência em língua inglesa e proporcionar uma experiência internacional. Para isso, serão ofertados quatro cursos:  “International Management & Leadership”, “Business Strategy & Marketing Management”“Operations, Logistics & Lean Management” “Creativity, Innovation & New Business”.

As bolsas de estudo se referem aos programas de férias e a 70% de redução sobre o custo normal do curso, além de condições especiais na hospedagem. São elegíveis estudantes regularmente matriculados a partir do 5º semestre.

Os cursos oferecidos têm duração de 3 semanas em janeiro ou julho, contando com aulas e atividades em período integral. O programa será ministrado integralmente em inglês, portanto, é exigido que o candidato tenha proficiência em nível intermediário, no mínimo.

Os interessados deverão solicitar mais informações sobre os cursos e critérios de concessão de bolsas por meio do endereço eletrônico professorricardobritto@gmail.com até o dia 03 de abril de 2016.

Para assistir os depoimentos de alunos que já realizaram esses programas, acesse o link.

Tags: Graduação