Bolsa de Mestrado na Tomsk Polytechnic University, Rússia – Inscrições: até junho/2016

20/01/2016 10:26

imagesA Tomsk Polytechnic University oferece bolsas acadêmicas para alunos que tenham interesse em realizar o programa de mestrado em “Installation Nuclear Operation”. Para obter mais informações sobre o programa, clique aqui. O curso poderá ser realizado em inglês ou na língua russa. Caso o candidato opte pela língua russa, deverá estudar um ano a mais com recebimento de bolsa, para então dar início ao curso de mestrado.

Áreas de interesse do programa: Bacharel em Física ou Física Nuclear e cursos com conteúdos similares como: Engenharia Eletrônica, Engenharia Elétrica, etc.

Confira o folder para saber sobre os requisitos, documentação necessária e datas importantes.

Contato para mais informações.

Tags: Pós-graduação