Bolsa de Mestrado oferecida pelo governo belga/flamengo para alunos de graduação do último ano – 2016/2017

13/01/2016 11:35

download (1)O governo belga/flamengo fornecerá até 45 bolsas de mestrado para estudantes da graduação que estejam em seu último ano de bacharelado e que tenham interessem realizar o mestrado na instituição Vrije Universiteit Brussel para o ano letivo de 2016-2017 (com início em setembro de 2016  término em setembro 2017).

O objetivo desta bolsa é para oferecer aos melhores alunos, atualmente matriculados no último ano de bacharel em uma universidade estrangeira, a oportunidade de obter um diploma de mestre em uma universidade belga flamenga. A bolsa será de no máximo  7,500 Euros por ano letivo e serão concedidos para a duração do curso de mestrado (um ou dois anos).  Vale ressaltar que a bolsa não cobre todos as despesas de subsistência que são de aproximadamente 10,000 a 11,000 Euros por ano.

Os candidatos devem ter um alto padrão de desempenho e/ ou potencial acadêmico além de atender todos os critérios de entrada acadêmicas, incluindo os requisitos linguísticos adequados para entrar no programa de Mestrado em questão.

Para obter mais informações sobre o programa ou requerimentos de admissão, clique aqui.

Contato para dúvidas: international.relations@vub.ac.be/ Hilde.De.Haseleer@vub.ac.be.

Tags: Pós-graduação